Como é que se diz…?

Show realizado no Rio de Janeiro. Ao vivo, sem cortes.

 

Eu AMO essa música. Na verdade, a pergunta “Como é que se diz eu te amo?” é tão inquietante para mim que num futuro próximo quero que fique no meu corpo feito tatuagem, parafraseando o Chico.

E o mais legal é que lá pra 3:31 de música, Renato Russo depois de fazer a pergunta dá aquele corte “ah! Pensei que era ‘vamos ficar um pouquinho, gatinha’”. Cara, sensacional! Claro, não posso negar que vivo numa época em que um ‘relacionamento’ se reduz a um beijo. Eu participo disso, tenho a consciência. Mas como seria bom que durasse bem mais que isso! Que parássemos com essa coisa de dar uma olhada, um beijo, mal perguntar o nome e ir embora.

Agora, elevando um pouco essa conversa pra um relacionamento mais duradouro, o que é o ‘eu te amo’ mesmo?  Cheguei à conclusão que essas palavras são apenas para dar aquele bem estar na pessoa mesmo, afinal a frase é a máxima do romantismo. Mas, na boa, são palavras ao vento […]. Acho que as ações são mais importantes.

Aquele gesto de carinho, gentileza ou então “lembrei-me de você ao ver coisa X” demonstram muito mais. O -eu te amo- viria só como um representante das ações.

Enfim, eu só queria deixar no ar essa pergunta: Como Você diz “eu te amo”?  E como dizem isso pra você?

 

 

P.S 1: Acho que quis escrever sobre isso apenas por que sempre quis compartilhar essa música do Renato Russo, que quase ninguém conhece. E também porque nessa de um relacionamento-de-um-beijo simplesmente não tive apenas um beijo, acabei compartilhando de um momento simples, porém peculiar.

 

 

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s